sexta-feira, 15 de maio de 2009

Último sobre o tema

Vc já parou pra pensar o quanto a dor cansa? Hoje fui ao médico, ele me olhou e disse que eu estou com um rosto cansado, com olheiras. E me sinto exatamente assim.
É louco porque estou há uma semana em casa, sem colocar o nariz pra fora. Mas como nåo me alimento bem (dieta de liquidos gelados por duas semanas), durmo bem às vezes e outras nåo, nåo consigo dormir de dia, e minha cabeça está permanentemente conectada ao horário do próximo remédio, simplesmente nåo descansei. E nåo descansei, nåo por todos esses motivos, mas porque sinto dor. Uma dor permanente, que fica aguda a cada duas horas, no máximo.
Quando me olhei no espelho no consultório, o Dr. Rodrigo me falou: você já parou pra pensar nas pessoas que tem dores agudas (como a de um membro amputado) contínuas por toda a vida?
Eu nunca tinha parado pra pensar. E voltando pra casa e sabendo que isso passa, me senti a criatura mais feliz do mundo. E senti de verdade que ser saudável, também é nåo sentir dor.
E olha que o efeito do meu remédio dois já estava passando.

Um comentário:

  1. Gostei de ter vindo aqui e conhecido seu blog.
    Muito bom.
    Parabéns !

    Beijo,

    Solange Maia

    Quando puder visite meu “Eucaliptos” :

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir