segunda-feira, 9 de março de 2009

Sua mãe



Há um tempinho atrás minha amiga Dany comunicou que iríamos ao Show da Banda Sua Måe. Para a maioria das pessoas nåo é nada óbvio este programa. Pra nós era simplesmente porque é a banda do Wagner Moura. Nem sabia o que eles tocavam, ou se ele cantava. Só há dois dias me interessei em dar uma olhada no tipo de música, afinal não fazia a menor diferença. Eu mesma achei que um sujeito que atua como ele, nåo podia ser meia boca cantando. Mas enfim, realmente nåo importava.
Percebemos que muitas pessoas estavam lá pelo mesmo motivo. Pessoas não, mulheres. Acho que numa fila de mil e quinhentas moças e-mo-ci-o-na-das, devo ter visto uns quatro carinhas desavisados. E óbvio, todas a postos para pegarem um lugarzinho bem na frente. De preferência onde pudessem ser enxergadas pela banda.
Aliás, zero depressão de ficar na Augusta na altura de todos os puteiros do mundo, meia noite, paradas, gatas, e de pé esperando pra entrar. Me senti na fila do Beira Rio aos doze pra ver Menudo. Engraçado, não? Nem com a Madonna nos vi assim.
Só que nada disso fica tão relevante em comparação ao quanto Sua Mãe de fato arrebenta. Wagner Moura realmente canta, eles realmente tocam, e ainda compõem. E mais, existem há dezessete anos e começaram na Bahia, pelo que entendi. O som é divertidíssimo, isso sem comentar naturalmente sobre o querido vocalista arrebentando de dançar, e mostrar uma atitude que não tem explicação. Sábios dos homens que não nos acompanharam porque não quiseram ou puderam. Não teve como não tietar, babar, pirar com a performance. Deu pra enlouquecer com o som também, e é por isso que daqui pra frente vou a todos os shows que eles fizerem por aqui. Vale a pena, não porque vai ver a mulherada delirando, mas porque o show é pura diversåo. Desses que qualquer um canta algumas (ou várias)músicas, dança em todas, se emociona em Creep, se diverte muito, e ainda sai se perguntando se o Wagner Moura consegue ser sequer médio em alguma coisa na vida.

2 comentários:

  1. tá ai... Wagner Moura acaba de entrar para a lista dos caras "a procura de uma imperfeição", ao lado de John Mayer e Jude Law! rs =)))

    ResponderExcluir
  2. Caramba Giselda,
    A imperfeiçao sem dúvida nåo dá pra ver a olho nu. Mas vamos seguir procurando, né? Essa é a graça!
    Hehehehe.
    Bjos, muitos.
    Leti

    ResponderExcluir