quarta-feira, 11 de março de 2009

In between days


Ainda bem que existem cidades onde dá pra ficar um mes e voltar pra casa sentindo que faltou muito pra conhecer. Existem outras que encantam por serem pequenas, e a graça é mesmo que ela esteja no meio de umas férias de roteiro extenso. Existem outras que simplesmente nåo encaixam nas nossas referencias de lugar bacana, mas que ainda assim divertem. Existem as frias demais, as quentes demais, e as que såo simplesmenrte maravilhosas. Existem cidades onde se descansa e a graça é justamente ficar sentado sem fazer nada na beira da praia. Existem as que amamos e as que nåo voltaremos.
Pra minha sorte existem também aquelas em que se come muito bem, onde dá pra misturar passeios, família, diversåo e descanso, mas que depois de um tempo despertam aquela saudade de casa.
Esta última, misturada com ansiedade e todos os meus pensamentos positivos para que o tempo passe rápido, é a que faz parte da minha vida no momento. Ainda bem que hoje é quase quinta, e que na quinta nåo faltaråo cinco, como na quarta faltavam quatro. Na quinta, faltaråo tres, e isso já me deixa mais do que feliz.


http://www.youtube.com/watch?v=BiyDau1N3Rk

4 comentários:

  1. Outro otimo post. Ta ficando boa nisso. Rs
    Pois é Leti, acho que qualquer lugar encanta se olharmos pelo melhor lado, com olhos positivos e em boa companhia. E boa companhia não pressupõe necessáriamente proximidade física.
    Beijo e see you soon.

    ResponderExcluir
  2. 5ª é véspera de 6ª, véspera do fim de semana que não se trabalha. Mas tenho uma sensação de que essa ansiedade não é simplesmente por isso... não sei pq.... rs =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Fefe! Tks again! Realmente boa companhia é algo muito relativo. E cidades também, veja como Lima faz parte da minha vida há quase uma semana, pude ver até o por-do-sol!
    Volta logo!
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Pois é , Japa. Sim para todas as tuas sensaçoes, como sempre! Intimidade é uma merda. Hehehehehehe.
    Bjos.

    ResponderExcluir