segunda-feira, 23 de março de 2009

Seu Jorge (não tu, pai)


Depois de um almoço muito agradável, Samba (no Samba) resolvemos ir no sábado ao show do Seu Jorge no Credicard Hall.
Impossível indicar ou não indicar ver o moço. Nunca dá pra saber o que vai acontecer. Lembro da minha irmã ser fã, ter esperado uns seis meses pra vê-lo em POA (afinal lá acontecem menos coisas) e aí veio a decepção. Opinião lotado, e aquela atmosfera porto alegrense de quem espera muito por programas bacanas diferentes dos normais da cidade.
Nunca vou esquecer do ar decepcionado de quem deixou de ser fã de alguém. E Pior, de alguém legal.
O único comentário foi que na segunda música, ele caiu e não levantou mais. Acabou o show e a gauchada ficou a ver navios.
Sábado foi surpreendente. Show marcado pras dez, com a promessa de três horas de show. O cara seguiu a risca. Ou teria seguido, se não tivesse chamado a torcida do Flamengo, a turma do Mickey, e a do Tio Patinhas pro palco. Enfim, toda a sua coleção infinita de amigos nos deu a honra. Ruins, bem ruins. Acho que um se salvava. Na minha milésima tentativa de seguir dançando mesmo com aquela bizarrice rolando, sentei um minuto, dormi, e até sonhei. De tão desanimadora a situação, porque não sou surda pra dormir no Credicard hall. Claro que a culpa não é do pobre Seu Jorge e sua turma, obviamente emendei um almoço, num samba e num show logo na seqüência. Mas na boa, é mais fácil tocar uma hora e meia, com toda a vontade, caindo ou não, mas dando a honra de fazer realmente um show, dele, e de mais ninguém. Ele até fez, mas faltou um intervalo. Afinal, melhor uma parada de vinte minutos, do que dez pra ouvir uns seres do além tocarem.
Não deixei de ser fã, mas na próxima, fico no Samba até mais tarde.

3 comentários:

  1. Na vida a gente se decepciona com muita gente, não apenas com um show aonde já é esperado um mendigo cantando! O cara deu sorte, foi isso! Agora eu tenho vontade de dormi em vários lugares, será que isso é contagioso então !!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. eu já dormi no show do ozzy osbourne :-)

    ResponderExcluir
  3. bá, Leti, não curto esse Seu Jorge - o seu Jorge tio obreiro é legal.

    ResponderExcluir