segunda-feira, 9 de março de 2009

About Me

Nunca sequer pensei em ter um blog. Não sei exatamente porque. Talvez porque eu nao seja uma trend-setter em nenhum aspecto. Só tive meu primeiro computador pessoal no ano passado, achava que o da agência resolvia bem. O primeiro cd depois que todo mundo já tinha, DVD nem lembro o quão atrasada estive.
Gostaria de neste primeiro post dizer quem sou. Mas na verdade sempre senti que estou coisas, estou de jeitos, estou em fases. E sempre encaro dessa forma. Apesar de obviamente ter tentado fazer com que muitas delas durassem pra sempre. Eu sou hoje um pouco de toda a minha história (como todo mundo, claro). Mas adoro lembrar de tudo, e não sofrer por nada. Meu pai dizia que eu seria mãe aos 15 e vó aos 21. Não tenho filhos, mas me sinto bisavó. Foram dois casamentos, um deles com um enteado, muitos namoros, vários amores, algumas desilões, muitas risadas, e óbvio, muita choradeira no meio de uma felicidade maior ainda. Mas sempre com um olhar que me trouxe algum aprendizado. Ou pelo menos, a certeza de ter aprendido um pouco mais a meu respeito. Tenho mais 3 irmãos, um deles acaba de nascer. Um pai e uma mãe que são casados com outras pessoas, e são felizes. E mais, que são amigos. Aliás, uma mãe que se sente avó do nosso irmão, filho do meu pai. Curioso. Com 16, high school em Minnesota. Mais ou menos o pior lugar do mundo pra se morar, com pessoas que passam longe das referências que tinha de felicidade, ou de infelicidade. Chorei na volta, e ri muito também. Trabalho aos 17, já em atendimento, e nunca mais em outra coisa. Thank god. Sou absolutamente feliz. Barcelona para um estágio. Foi longe de ser um só, em todos os sentidos. Experiência absurda, e talvez ai eu tenha começado realmente a me conhecer. Só começado, porque nunca terminei. Nem vou. Mudança para SP há 7 anos. Não foi só uma escolha profissional, foi uma opção de vida, enquanto achar que deve ser. Cidade difícil no início, mas que sem dúvida é a terra de todos. Sem julgamento, mas com exigências. A principal é que apesar dela própria, cada um encontre uma forma de ser feliz e de se sentir alguém importante no meio da multidão. Eu aprendi a me sentir importante, pra mim. E claro, pra todos aqueles que fazem de mim exatamente quem sou hoje. E tomara que amanhã quando tudo estiver diferente.
Amanhã com certeza serei outra, mas a essência permanece, os referenciais e a boca suja. Há um ano estou solteira, 100%. Foram muitas viagens, descobertas, individuais e com grandes amigas. E aprendizado. Por mais que seja absurdo, nunca tinha aberto um vinho ou ido ao cinema sozinha. Do resto, vou poupar este pobre espaço.
Sem nenhum objetivo específico e depois de 31 anos, vou escrever aqui simplesmente o que quiser, pra me divertir. E quem sabe de vez em quando, divertir aqueles que lerem. Zero pretensão, só vontade de exercitar os pensamentos.

Um comentário:

  1. Loira, bem vinda ao "desanonimato" hahahaha
    Escrever é uma terapia, pra vc e com certeza pra suas leitoras ou leitores!
    Vai ser bom acessar seus pensamentos de qq lugar e a qq hora!! rs =)
    bjo

    ResponderExcluir