sexta-feira, 24 de abril de 2009

So special



Diferente de todas as outras idas a POA, esta realmente foi especial. Obviamente, batizamos o meu irmãozinho Santi, e foi uma alegria só. Em Viamão, na igreja onde eu e meus irmãos foram batizados, minha mãe e minha tia. Se duvidar, até a minha avó. Com todos lá presentes e uma caminhada de casa até a igreja bem cedinho, que teve cara de ida a missa nos anos 30. Incrível.
Muito especial eu diria, ou muito mais do que isso. É sempre assim: chegada no Salgado Filho, ida a Viamão, horas de churrasco, Bicuda (a cerveja artesanal que meu pai faz), conversas longas com minha Irma e com meu pai, muitos carinhos do Gui, bebê Santiago no colo, convivência com minha mãe e Cesar, Déia presente deixando tudo bem levinho, muita comida, zero idas a POA, presença da Cin, tias queridas, primas presentes, muito carinho e papo devidamente colocado em dia. Desta vez tive a minha querida Mari (com o Nelson) presentes no Show do B52s. Pura diversão.
Nada de muito diferente e essa é a graça. Mas agora a graça foi muito maior, porque o meu Fefê estava lá. Compartilhando, contribuindo, trocando, e dedicando cada minuto a ser exatamente quem ele é, uma pessoa espetacular. Só que dessa vez com a minha família. No lugar onde eu nasci, me criei, com as pessoas absolutamente fundamentais da minha vida.
Diferente de todas as experiências, de todas as vezes, de tudo o que eu vivi, sou eu com ele e na presença dele, absolutamente eu. Pude ser quem eu sou, pude dar todas as demonstrações de carinho e pude expressar tudo o que eu estava sentindo. Sem pudor, sem freios, sem limite. Só o limite do bom senso, que em geral esqueço um pouco quando estou realmente na intimidade. Ou ele aparece naturalmente, ou deixo fluir o que quiser, afinal ninguém lá em Viamão me julga ou julga algo. Ter alguém exatamente assim ao meu lado, sem dúvida é uma experiência incrível, única, e um grande presente. O Fefê se entrega, se permite ser feliz, e se emociona. Ele lida com a minha vida e com a minha história de uma forma generosa, de quem se importa com o outro, fazendo do que é meu, absolutamente seu. Portanto das pessoas que eu amo, as suas eleitas também.
Obrigada, Fefê. I´m speechless.

Nenhum comentário:

Postar um comentário