domingo, 5 de abril de 2009

Radiohead e nós


Até agora nåo tinha conseguido processar muito bem o show do Radiohead. No meio de tanta expectativa, várias críticas, e opinioes inteligentes, descobri que esse show virou mais do que importante pra mim por um único motivo: queria estar lá com uma pessoa, só uma, e ainda ter o prazer de ve-la convivendo com as minhas grandes amigas. Queria muito ver Los Hermanos, e vi. Só isso. Kraftwerk serviu pra ficar sentada na grama , full time, com chuva, num colo que quero ter para sempre.
E o Radiohead foi demais, me fez perceber com ainda mais clareza o quanto é importante ter companheirismo, além de assuntos e desejos em comum pra várias coisas. Valorizo muito quem se deixa emocionar e vive os momentos intensamente. Melhor ainda se forem momentos como esses, das quase duas horas em que o Radiohead cantou pra nós. E esse ' nós ' ficou claro pra sempre naquele lugar, no meio daquela gente que nåo estava ali. Ali estávamos nós, sozinhos num mundo em que o Radiohead fez um show absolutamente exclusivo. No nosso mundo.

Um comentário:

  1. Pois é minha Leti,
    Acho que ninguém alem de você e eu é capaz de entender o que foi aquele show e o tamanho da intensidade que teve aquilo tudo. Foi perfeito, aliás como são todos os segundos perto de ti.
    Foi para nós mesmo que Tom Yorke cantou absurdamente bem. E sobre o colo já é teu para toda a vida.
    Te amo.
    Fefê.

    ResponderExcluir