sábado, 15 de maio de 2010

Pedale


Nunca curti muito andar de bike. Até já tentei gostar, mas já é hora de contar pra mim mesma várias coisas , e uma delas é que nåo gosto de sair pedalando pela rua, tenho medo. Prefiro correr, porque nåo me sinto correndo perigo de ser atropelada por carros ou por outros ciclistas. Outra coisa que assumi recentemente é que tenho medo de elevadores que despencam, montanhas russas e brincaderas que dåo frio na barriga na maioria.
Meu marido é um ser que pedala, adora bicicleta e sente muita falta de fazer trilhas e corridas de aventura. Eu sou um ser a pé, mas me convenci a alugar uma bike em Santa Barbara, onde a pequena cidade-praia é totalmente biker's friendly, além de ser uma tranquilidade. E que surpresa, ainda alugamos uma Tanden, com lugar pra dois pedalarem.
Conseguimos explorar a orla toda em tempo recorde, descobrimos um lago lindo, com direito a vale e casas maravilhosas ao redor. Sentimos o ventinho frio batendo no rosto num lindo dia de sol. E isso claro, sem contar a sensaçåo de estar fazendo exercício, que é sempre ótima.
Aconselho muito em viagens e nos finais de semana (em cidades seguras pra isso). Pedale, além de ótimo exercício, ajuda a salvar o planeta e te faz conhecer a cidade de um outro jeito, com outro olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário