terça-feira, 18 de maio de 2010

I-pad


Chegamos em São Francisco quinta passada e depois de um dia delicious resolvemos ir até a loja da Apple mais próxima para comprar o nosso grande objeto de desejo: o I-pad. Ou melhor, um para cada um de nós. Fefê tem adoração pela apple, eu também, mas nada que se compare a dele. Mas confesso que fui completamente contaminada pela idéia.
Escolhemos um dia ótimo, uma loja calma e o momento perfeito para adquirirmos toda a fonte da nossa ansiedade. Chegamos lá, manuseamos, olhamos, sorrimos, chamamos a atendente e ouvimos um: it's sold out. Ficamos sem fala. Ela nos disse que em toda a california está indisponivel. E realmente foi aqua sensação de quando éramos crianças e ouvíamos um nāo para um brinquedo novo.
Obviamente isso não estragou a nossa felicidade, mas por alguns momentos deu uma certa murchada.
Não desistimos e no dia seguinte voamos até uma outra loja onde entramos numa fila de espera para tentarmos ser chamados a comprar os I-pads em LA. Mas a previsao era entre sete e Dez dias e cada um tinha direito a entrar na fila por dois delles. Eu entrei numa loja em um shopping fora do circuito chamado Century, e o Fefê na third st Promenade, altamente disputada.
Surpresa! Hoje, terça, chegaram dois emails avisando dos meus dois I-pads disponíveis, portanto os nooses. Voamos até a loja e adquirimos felizes, felizes e felizes.
Já estou escrevendo dele e não dá par descrever o que ė isso. Vale a Pena experimentar, pelo menos ir até uma loja para conhecer de pert. Não sei Como pude viver sem isso atė hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário