segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Coraline


Adoro animações. Adoro mais ainda poder me divertir acompanhando as crianças em filmes que também agradam aos adultos.
Ontem assisti a Coraline, uma super animação absurda do ponto de vista de qualidade. Além da história é claro, que trata de uma menina que se muda com seus pais para a zona rural do fim do mundo e vai morar num lugar chamado Pink Palace Apartments. Que além de ser quase um daqueles castelos engraçados de filmes de assombração, é divido com duas atrizes aposentadas e um ex-acrobata. Mas a história começa com a descoberta de uma pequena porta em um dos andares da casa que liga a vida dela a uma nova, que não necessariamente é um conto de fadas. O filme é cheio de beleza e muitos sustos. Muitos mesmo, inclusive em doses exageradas para qualquer pessoa que tenha pesadelos freqüentes (meu caso). Pra mim é um filme de terror com uma roupinha de filme descolado para crianças, que todo mundo levaria seus sobrinhos e filhos. Enquanto assistia, me peguei pensando varias vezes que terror mesmo deve ser passar a noite numa casa com crianças que tenham visto o filme.
Vale a pena, se você é adulto com qualquer gosto. Se você pensava em levar alguém com menos de 12 anos, sinceramente nem considere. Pelo menos se não quiser ter que jogar todas as bonecas de pano da casa no lixo.

Melhor ver o trailer

http://www.youtube.com/watch?v=LO3n67BQvh0

Um comentário:

  1. Minha Leti,
    O Post mostra perfeitamente o espírito do filme. Realmente a coisa fai se complicando na trama e cada vez menos indicado para os piticos.
    O filme é ótimo e melhor ainda se for assistido com um companhia inigualavél.
    Beijos.
    Fefê,

    ResponderExcluir