quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Morandi


Sigo em NYC. Na minha jornada bem trabalhosa de trabalho. Achei que teria uma viagem mais leve, por ser a primeira com meu novo cliente. Mas que nada, me enganei total, está rolando rock N´Roll pesado, mas pra isso estou.
Achei que chegaria destruída ontem no hotel a noite, morrendo de sono. De fato estava acabada, mas minha agitação era tamanha que o melhor negócio foi mesmo encarar a reserva no Morandi e ir conhecer. O restaurante foi super em indicado, e é dos mesmos donos do Pastis e Bathazar, o que já no mínimo torna o lugar obrigatório de se conhecer.
Lá fomos nós felizes e contentes, tudo perfeito. No momento em que colocamos o pé no lcal já vimos que tinhamos conseguido ouvir um ao outro pela última vez minutos antes. O restaurante é absurdamente barulhento, cheio (isso já imaginava), o atendimento é bem mais ou menos, sem nem comentar muito do garçon ter dito que só poderiamos pedir entrada junto com os pratos principais. Isto é, eles decidem o ritmo em que comemos. Não curti.
As pessoas falavam num tom de voz muito acima da média, o lugar é enorme, bem italianinho em termos de decoração, e a comida sinceramente tinha gosto a nada. Zero tempero, zero personalidade. E nem foi azar, provei a do Fefê e mantive minha opinião.
Ganhou nota 4, só porque é em NYC. Se fosse em SP, ganharia um 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário