quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Que idéia mais incrível para quem tem um pedacinho de terra longe da civilização. Construir um espaço assim ao lado da casa de campo, ou de praia, só pra curtir o silêncio, e só pra se ouvir um pouco, não pode significar mais qualidade de vida.
Em SP, dá pra sentir muita falta disso definitivamente. Acho que por isso todo mundo aqui antes de convidar alguém para ir na sua casa num final de semana pergunta: você vai viajar?
Porque de fato quem pode viaja, pra respirar e descomprimir. Acho a cidade incrível, e não poderia amar mais essa São Paulo que me acolheu como uma ´nascida e criada´, como dizem lá em Viamão. E ainda me deu um marido espetacular, filhos, diversão e nunca deixou faltar trabalho. Mas a verdade é que em semanas como a que estou agora, olho uma imagem dessas e sinto uma vontade enorme de deitar respirando ar puro, sentindo o vento, num lugar absolutamente silencioso. E só permitir que meu corpo descanse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário