quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011





Quarta foi o primeiro dia de aula do nosso querido Rafa. Ele sempre esteve na escola, desde pequeno.
Mas ontem foi o começo de grande desafio: depois de formado na escolhinha onde ele esteve desde pequenininho, e depois de formado na primeira série, ele foi para uma escola maior, onde se der tudo certo, ele permanecerá até o final do colegial.
O Rafa estava animado no final de semana, falava muito no começo das aulas, fazia planos, falava no lanche, na mochila e nos novos amigos. Tivemos a sorte de tê-lo em casa na quarta, depois do seu primeiro dia. Chegou acabado, cansado, sem querer contar muito. Certamente deve ter sido uma experiencia bem rica e cansativa, ainda mais estudando a tarde (e não estando acostumado) e tendo acordado super cedo como sempre. Hábito aliás, que seria bom que fosse mantido. Nada pior do que criança acordando ao meio dia e dormindo depois da meia noite. Ele parecia feliz, mas com cara de quem tinha recebido uma enxurrada de informações, só hoje de manhã começou a contar um pouco mais de tudo.

Lembrei que vi um dia desses no blog coisasdadoris uns bichinhos/chaveiros incríveis que tem tudo a ver com ele. Tipo monstrengos, que dizem ser uma febre entre a turminha da idade dele.
Achei bem descolado e muito a ver com o gosto do nosso guri. Vou comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário